29 de nov. de 2011

Voltando novamente

              Após um período longe das minhas atividades, eu estou voltando com novos projetos, o mais novo é fazer o fundo do meu pátio virar uma área de lazer pra mim... Eu não gosto muito da casa onde eu moro, mas por enquanto eu não posso comprar outra, e pagar aluguel eu acho muito pesado... Então se não pode contra o inimigo una-se a ele hehehehe, vou tirar uma fotos do local, que cá entre nós é um lixão!!!! Com o horário de verão, os dias mais longos vão me ajudar a ir devagar com a minha obra!!!
                Estou pesquisando na net uma idéias pro meu recanto, se a Zambese na novela tem um, porque eu não posso ter o meu próprio?????
                Ao longo da semana vou ir colocando a evolução, e também uns trabalhos que eu estou recomeçando!!!
                Vou aproveitar que estamos em época de renovação, e vendo as coisas que eu preciso deixar de lado e as que eu preciso trazer de volta pra minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário