28 de jun. de 2011

Planejando o circo da Pietra!!!

Pois é pessoal, tempos que não apareço por aqui... mas acho que agora me organizando, vou conseguir elaborar alguns trabalhos novos e postar aqui, ando precisando de umas encomendas para colocar meus sonhos em prática hehehehe...
Bom por enquanto eu não tenho nenhuma novidade, mas estou fazendo uma pesquisa para aniversário de 3 anos da minha sobrinha Pietra que vai ser com o tema circo. Estou a procura de itens para enfeitar a festa, como lembrancinhas, topo de bolo, porta guloseimas, enfeite de mesa, convites e por ai vai, quero usar o máximo possível de material reciclado para fazer uma festa bem bacana e mostrar que com criatividade conseguimos driblar um pouco o acumulo de lixo no mundo... quem sabe não está ai uma nova fonte de renda??? Bom, vontade de entrar nesse ramo eu tenho, o que falta é $$$$ e muitas idéias!!!
Se alguém tiver algo que eu possa me inspirar, peço que entre em contato comigo pelo blog ou pelo e-mail artesanato.montenegro@yahoo.com.br

Até a próxima postagem que pode ser a quaquer hora!!! Um bjo a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário